domingo, 11 de outubro de 2015

Skates, Peças e Acessórios (AFILIADO)




Oi Pessoal! Mais uma vez aqui, Jasiel Calixto, o seu terapeuta e professor de skate online. Toda vez que você decidir comprar algo pela internet e usar meus links de afiliado você estará me ajudando.
Qualquer dúvida sobre skates e peças, deixe nos comentários.

Seguem os links:

Skates Peças e Acessórios http://goo.gl/pkGE0d

Links Específicos:


Shapes http://goo.gl/O8ZMSc

Tênis de Skate http://goo.gl/fmm1Pn

Skates montados street http://goo.gl/djaFeM

Camisetas de Skate http://goo.gl/xbDTL2

Muitos youtubers usam o Patreon para que os inscritos que quiserem, possam ajudar o canal. Alguns inscritos até me deram sugestões para eu começar a usá-lo. Eu não sei se o Patreon seria uma boa por isso eu preferi arranjar outra forma caso alguém queira contribuir com meu trabalho no youtube. Ao invés de doações pelo Patreon, ao comprar qualquer produto, que tenham interesse, usando meus links,eu ganho uma pequena porcentagem do valor do produto.

No momento estou trabalhando apenas com links da Netshoes, uma loja virtual bastante conhecida e bem conceituada.

Qualquer dúvida sobre qual skate comprar ou montar, quais peças etc, é só deixar nos comentários que eu irei responder assim que for possível.

Então é isso, eu vou ficando por aqui e até o próximo post :)



Essa página estará sempre sendo atualizada.





18 comentários:

  1. vc tem alguma parceria com a kanui?

    ResponderExcluir
  2. Ei min respode aqueles pezinhos de corrimão como é o nome daquilo para min procura q estou pensando em fzer um corrimão? Por favor min responda!

    ResponderExcluir
  3. Jasiel, venho acompanhando vídeos seus, e suas idéias me despertaram a vontade de aprender algo que sempre admirei que é andar de skate. Tenho 34 anos e desde moleque tinha vontade, não dá pra dizer que não tive oportunidade, só que meu esporte sempre foi andar de magrela.
    Esses skates montados nacionais, Urgh, Future e tals, suportam de boa um iniciante de 82kg??

    Um abraço.

    Anderson Calixto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anderson. Já usei shapes future e eles aguentaram bem o meu peso (98kg) Veja se ainda tem Future no link na postagem. Abraço

      Excluir
  4. quero começar andar de skate preciso de uma dica como montar um bom skate para meu peso 110 kilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue um skate Future no link na postagem. Os shapes aguentam bem. Abraço

      Excluir
  5. iaww jasiel poderia me ajudar a montar um skate sou iniciante pois queria comprar um skate na kanui tem os montados vc recomenda para mim .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder, pegue um skate Future no meu link afiliado Netshoes na postagem acima. Abraço

      Excluir
  6. cara, me ajuda a monta um skate para iniciante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for iniciante vc pode comprar um skate montado. Um future seria um bom skate pra começar. Veja o link na postagem. Abraço.

      Excluir
  7. Jasiel vc é mto bom me inspiro em vc , eu sei mandar olli mas nao sei mandar alto que nem vc .agr estou tentando mandar flip,eu sei girar o flip mas nao sei cair em cima pq eu pulo baixo .isso me atrapalha eu comecei a tentar flip hoje!

    ResponderExcluir
  8. Ei jasiel,eu fiz um video pra ve se te ajuda um pouco a voltar o fs flip,ve ai,tem umas dicas legais https://youtu.be/7Sd5gpzQDJY

    ResponderExcluir
  9. Jasiel vc eh fera .. me tornei seu fan. Como vc sempre diz esse canal eh mais q um canal de skate.. quem assiste percebe q vc eh uma otima pessoa .. muitas vezes eu ficava desanimado para andar de skate mas ao assistir seus videos sempre me animava novamente .. vc me incentiva. Vc transmite uma paz muito grande ..vc eh demais .. e quero uma camiseta da boArvore kkkk

    ResponderExcluir
  10. Jasiel, onde fica a pista de Anápolis? Eu vi em um video seu mas n acho ela cara!

    ResponderExcluir