segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Próximo vídeo - boArvore skateproject


Hoje fui dar um role sem os meus camaradas, meus brothers. Acho que o unico cara à toa hoje era eu. Me veio a idéia de fazer um vídeo para quem nunca andou de skate e de repente acordou com vontade de começar a praticar. O título seria "o nascimento de um skatista" ou "O que fazer antes do ollie ou antes do flip" ou "Skate - Dicas importantes pra quem vai começar agora"

Logo mais o videozin' tá pronto.

skate4life, skate4ever!! Ou como lí certa vez na página do skatisa BR "Skate até depois da morte" haha

Um comentário:

  1. Eu começei a um mes a andar de skate! E eu acho muito irado isso! E eu vejo que varias fabricas mandam um truck, rodinhas e etc para o Jasiel Calixto testar! Eu queria saber se tem como eu testar tambem! Posto no you tube no meu canal obrigado. SkateBoarding

    ResponderExcluir