domingo, 29 de julho de 2012

Transfer muito louco, skater mais louco ainda.



Sabe aquele friozinho que dá no estômago quando a gente está prestes a fazer uma manobra arriscada? E que as vezes é tão forte que chega a dar arrepios nos fazendo desistir da insanidade? Acho que esse cara não deve ter mais estômago não, só pode.

sábado, 7 de julho de 2012

benihana super slow - aprenda como se faz



Isso é lindo demais minha gente! Faz um tempo que venho tentando essa manobra numa transição sem sucesso e vejo esse camarada fazendo no solo. Putz! é de lascar mesmo. Mas eu vou voltar essa manobra ainda esse ano.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Skatersoul - Ter ou não ter eis a questão



O que eu quero muitas vezes não é o que eu quero mas sim aquilo que me fizeram querer. Mas que eu quero muito poder comprar uma filmadora HD e fazer vídeos com maior qualidade isso eu sei que quero.

Se quiser que eu continue a fazer mais vídeos e com mais qualidade compartilhe, divulgue os meus vídeo e se possível visite os patrocinadores ao lado do vídeo e também no blog. Com essa renda irei atualizar meu equipamento.

Muito obrigado!

jasieLCalixto

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Skatista perde uma perna por causa do cigarro



Buddy Elias possui uma doença rara chamada Doença de Buerger que causa inflamação nos vasos sanguíneos. Essa doença associada ao cigarro leva a amputação. Elias ouviu essa afirmação da boca de um médico e achou que era loucura e que não precisaria parar de fumar. No final das contas ele perdeu a perna, largou o cigarro mas não perdeu a paixão pelo skate. Vale a pena conferir aos 10:13 minutos o que esse camarada foi capaz de superar. Pra você pode parecer simples mas para um cara que perdeu seu equilíbrio foi como andar na corda bamba com as mãos.

Essa entrevista vale a pena traduzir.