domingo, 9 de setembro de 2012

Como descobrir se o skatista é Goofy ou Regular?


Normalmente a gente não escolhe se vai ser goofy ou regular. O cérebro, inconscientemente escolhe qual perna irá na frente e qual perna será usada pra remar. Eu mesmo, quando subi pela primeira vez num skate, não fiquei escolhendo qual pé ia primeiro. Já dei logo um jump e saí remando. Eu sou regular. Na verdade eu sou regular em tudo, nunca consegui me sobressair em nada :D.

Se você descobriu a base desse camarada comente aí e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Fazendo isso você me ajuda a, pelo menos, garantir o meu shape de cada semana.

Obrigahh!!

3 comentários:

  1. o da direita é regular e o da esqueda é goofy por um simples motivo...
    geralmente a pessoa leva o skate do lado do pé q vai primeiro e analizando as pernas e a postura da pessoa percebesse q é contraria à do skatista da esquerda traduçao o da esquerda é goofy e o da direita é regular.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o camarada acima Jasiel, sou Goofy, sempre gostei. É engraçado, eu escrevo com a mão direita, toco guitarra "normalmente" com a mão direita, mas desde moleque fiz igual você, só subi no Skate e simplesmente descobri ser Goofy. Igualzinho no futebol, eu chuto com as duas pernas, mas a principal (a que sai a bomba!) é a esquerda, com a direita eu apenas chuto colocado hahaha, engraçado esse papo de futebol num portal de skate, mas eu acho meio bizarro, um primo meu diz que eu chutava com a perna direita, então uma vez fiz um machucado e comecei a chutar com a esquerda. Viagem isso aê né. Muito engraçado, já no skate, não mando 1 ollie de switch. Por isso vou tatuar Goofy na canela, acho diferente. E só quem conhece um pouco sobre skate, bases etc., vai entender de primeira. No mais vou responder que é por causa do pateta para quem me perguntar. (é o nome dele original Hahaha).

    Jasiel, sem merchan, se puder ir no meu blog> skatemove1.blogspot.com.br ou facebook.com/skate.move1

    Abração, grande fã de São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Então, comecei a andar de skate agora e tipo eu chuto com a direita e escrevo com a direita mas prefiro o pe esquerdo na frente e quando vou pegar o skate com o pé prefiro o direito e tambem carrego o skate na mão direita, eu n sei oque sou kakakakaa, meus amigos falaram que é melhor eu ser goofy porem como estou iniciando vou com o pe esquerdo sempre na frente, oque esta me dificultando pq nao consingo remar direito com nenhuma akakakaka e agora?

    ResponderExcluir