quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

skate for fun é fundamental


Pra quem tá chegando agora e não é simpatizante da língua Inglesa, a expressão skate for fun significa muito pra todos nós ligados ao skate. Skate por diversão e não por imposição ou obrigação é o que move o coração da gente. Ao se tornar um profissional o skatista passa a ter o skate como profissão e supõe-se que deva viver exclusivamente dele para que continue evoluindo. Apesar das coisas melhorarem em termos de material e grana o perigo de se perder o skate for fun é grande. Nada melhor do que ganhar dinheiro fazendo o que gosta e nada pior do que deixar de gostar do que se fazia só por causa do money.

Skate for fun always!!!

3 comentários:

  1. Jasiel cada dia mais gosto desse seu site.Parei por muito tempo,fiquei trés anos e meio sem andar mas não consegui parar de verdade o sk8 estava sempre la guardado esperando a hora em que eu ia fazer uma missão de resgate e salva-lo.voltei a andar a um més e meio e agora eu realmente pude ver que não adianta eu sou skatista mesmo e pronto.comecei a andar com 10 anos de idade e agora já estou prestes a fazer 24 e pensar em parar de novo nem a pau.não resolve, eu sempre volto a andar!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Anderson. Eu comecei com 14 anos (tarde)e também tive de parar uma vez e fiquei uns seis anos sem andar. Voltei aos 26 e hoje aos 37 não penso em parar tão cedo.

    Que bom que gostou de site. Compartilhe com outros skatistas. Abraço!

    skate always!!

    ResponderExcluir
  3. A well-powered electric skateboard would make it possible for you to achieve your destination sooner. Learn more about 10 Best Skateboards for Cruising Reviews - Skateboard Seek on the site.

    ResponderExcluir